18.5.12

LIVE (Saki Kyaputen)





Fui assistir ao LIVE de graduação da Niigaki Risa-san e da Mitsui Aika-chan do Morning Musumeニコニコ











Eu acho que a Mitsi realmente pensou muito...

No concerto do Hello ela se esforçava para dançar só da cintura para cima, e vendo isso, mesmo não sendo do mesmo grupo eu me preocupava com ela
Eu também já machuquei a perna uma vez, por isso queria poder ajudá-la, mas o da Mitsi era muito mais grave do que o meu caso, e não sabia como ir conversar com ela...
A Mitsi que estava sempre se esforçando e sorrindo, mas sentia a dor de não poder dar o seu máximo numa performance, é incrível!!!

Mesmo graduando do Morning Musume, a partir de agora vamos nos esforçar como colegas do Hello!, como você se preocupa muito com as demais, talvez por isso não fala muito o que está sentindo para a gente, mas se acontecer alguma coisa, pode vir conversar comigoニコニコ音符


O sorriso da Mitsi hoje estava mais bonito do que o normalドキドキ














E, Niigaki Risa-san
No da Takahashi Ai-san foi assim também, mas quando ouvi que a Niigaki-san iria se graduar levei um choque...

A Niigaki-san desde a época do KIDS vinha conversar com a gente, e nos concertos do Hello! sempre que nos via perguntava
"Como você está?"
e
"E o Berryz está como?"
Quando você fazia isso, eu ficava muito feliz!!
Niigaki-san que não via apenas o Morning Musume, mas o Hello! inteiro
Conseguir se preocupar com tantas meninas assim não é uma coisa fácil, Niigaki-san você que conseguia fazer isso, eu admiro muito!!!



Com sua graduação do Hello! agora o Berrykyuu, não tem mais senpais, isso nos deixa preocupados, mas não adianta ficar falando essas coisas, pois nada irá mudar, e agora teremos que nos esforçar em passar às nossas kouhais o que você e as demais senpais nos passaram ショック!















Vendo o show de hoje realmente faz com que a gente pense em várias coisas...

Nenhum comentário: