18.5.12

Amor Morning Musume☆ (Kanyon)

 
Fui ver
o LIVE do Morning Musume-san
no Nippon Budoukan☆
 
 
Hoje a Niigaki-san e a Mitsui-san
se graduaram do Morning Musume (´・ω・`)
 
 
Niigaki-san, Mitsui-san
Parabéns pela graduação!
 
 
O palco hoje
estava incrível!
 
Minha vontade de fazer um LIVE noNippon Budoukan
ficou mais forte
 
Queria assistir ao LIVE
das cadeiras que se tem ao lado do palco!
 
 
Já faz um tempo desde que vi
o último LIVE do Morning Musume
Hoje, mais do que me divertir
queria poder guardar tudo
 
E fiquei observando cuidadosamente
 
 
Mas em alguns momentos
minha boca acabava se mexendo (rs)
 
 
Tinha que ser o Morning Musume-san
 
O Joshi Kashimashi Monogatari é muito divertido (((o(*゜▽゜*)o)))
 
 
A Niigaki-san é realmente uma grande senpai!
Desde pequena consegui aprender muito com ela
 
Nos concertos do Hello
sempre dizia palavras doces
Mesmo se graduando, sempre irei te admirar♪
 
 
E, Mitsui-san
A música que a Mitsui-san cantou
Watashi no Miryoku ni Kizukanai Donkan na Hito
Eu me emocionei muito!
 
A Mitsui-san que é boa na cozinha,
que tem um sorriso amável
eu te admiro(^ω^)☆
 
 
 
スマイレージ 福田花音オフィシャルブログ「アイドル革命 いちごのツブログ season2」Powered by Ameba-__.JPG
 
 
 
 

Nenhum comentário: