18.5.12

Budoukan (Dawa)

Fui assistir ao LIVE de graduação da Niigaki-san・Mitsui-san do Morning Musume



A Mitsui-san,
Nas sessões de fotos, comecei a conversar com ela, ela é muito doce e o seu sotaque é muito, muito fofoハート
E também cozinha bem
Eu que não consigo cozinhar te admiro muitoハートナイフとフォーク

Continuo contando com você daqui pra frente (..)



Niigaki-san,
É realmente muito gentil
Quando o S/mileage fez seu debut, nos perguntou "O que achou do debut?" "Está se divertindo?", toda vez que nos encontrava nos perguntava issoキラキラ

As senpais do Hello! são realmente incríveis,
sempre irei admirar todas elas,
por isso sempre que uma senpai conversa comigo, fico realmente muito felizしょぼん



Quando entraram as novas integrantes do S/mileage também se preocupava e penguntava "E aí?"...

Se preocupar com alguém como eu que nem é do mesmo grupo, você realmente é uma senpai muito gentil


Ficamos juntas na mesma unit
o zyx-α!!




Por isso eu amo a Niigaki-san♪Lógico, amo a Mitsui-san também♪



Continuem se esforçando daqui pra frente!



Também admiro você conseguir falar coreano!ニコニコ

Nenhum comentário: