18.5.12

Graduação (Airi)

Boa noite(゜▽゜)/
É a Suzuki Airi



Hoje,
foi a graduação
da Niigaki Risa-san e da Mitsui Aika-chan

do Morning Musume

Foi até o Budoukan
para assitir

A graduação da Aika-chan
foi avisada repentinamente
Depois do aviso até a graduação
foram só alguns dias

Não consegui nem
subir no mesmo palco que ela tantas vezes
Também não parei para conversar com ela com calma
Mas


A Aika-chan sempre
com qualquer coisa ela é uma das primeiras a perceber se algo está errado
sempre me admirava com isso
Realmente ela é uma bela mulher...

Eu quero poder ter uma aura acolhedora
igual à da Aika-chan
que qualquer um que converse com ela
fique logo com um sorriso no rosto

Será que mesmo depois da sua graduação
continuaremos a nos ver nos concertos do Hello?

Cuide com calma da sua perna,
e quando tivermos tempo
quero poder conversar mais com você

Parabéns pela graduação
Conto com você a partir de agora também!


A Niigaki-san também
desde o anúncio da sua graduação
não fizemos muitas coisas juntas
e isso me deixou um pouco triste, mas

A Niigaki-san
É dentre as senpais do Hello!
Umas das que mais se preocupam
com as outras integrantes

Quando eu estava sozinha preocupada
sempre
ela era a primeira a perceber

Eu ficava muito feliz com isso!

Ela me mandava mensagens como:
"Pode sempre contar comigo"


Talvez seja por termos o mesmo tipo sanguineo
Conversamos muito

E essa Niigaki-san
agora não vai mais estar no Hello!
sinto um aperto no peito e tristeza, mas...

Apartir de agora o Hello!
irá cuidar com carinho
tudo o que a Niigaki-san nos deixou
Principalmente nós que estamos a mais tempo
teremos que levar o Hello!
eu acho isso...


Niigaki-san você também
Continue sendo essa linda Niigaki-san que você é
E mesmo após a graduação
Quero que continue brilhando

Niigaki-san eu te amo

Nenhum comentário: