18.5.12

Tour (Sayu)

Bom diaaaaa.

Pessoal, vocês conseguiram dormir!?


A Sayumi,





É segredo (。 >艸<)!



Ah, não tem razão pra deixar isso em segredo! (rs)



Não dormi direito(|||_|||)
Por que hoje é um dia importante,
Quanto mais eu pensava "Tenho que dormir", "Tenho que dormir logo", mais eu não conseguia dormir e fiquei desesperada (;;'Д`;;)


Hoje, é o concerto no Nippon Budoukan!
O último dia do Tour de Primavera!

Se pensar nas pessoas que irão vir ao Budoukan,
Mais aquelas que irão assistir nos cinemas do país inteiro ao vivo,
Muita gente irá ver o Morning Musume!

Estou anciosa (*≧▽≦)


E também,
A também terá a cerimônia de graduação da Gaki-san e da Aika!
Certo. Hoje, vamos nos divertir!
Faremos um concerto que só as 12 meninas desse Morning Musume conseguirão fazer



A foto é com a Gaki-san!!

Nenhum comentário: