18.5.12

Obrigada (Maimai)

Fui assistir ao concerto do Morning Musume-san



Foi a graduação da Niigaki-san e da Aika
Ainda não consigo acreditar


A Niigaki-san

É muito responsável e tem o seu prórppio jeito
Mesmo quando a Niigaki-san não era líder já se preocupava com todo mundo
E sempre pensei
"A Niigaki-san é incrível!"

A minha manicure
É a mesma da Niigaki-san
e por causa disso tínhamos algo a mais para conversar, e mesmo eu sendo um pouco tímida consegui conversar com ela
mesmo que tenha sido só um pouco isso me deixa feliz

De verdade parabéns pela graduação

Conto com você a partir de agora também



E, a Aika

Não consigo ver a Aika saindo do Morning Musume
Por isso ainda não consigo acreditar



A Aika, de verdade, sempre
quando nos encontrávamos, me chamava "Maiiiiiiiii"
sempre que eu estava triste
preocupada
Quando não sabia o que deveria fazer, ela sempre estava lá para me ajudar

Eu não tenho tantos amigos assim, mas
A Aika será sempre a minha melhor amiga!

Sempre se preocupou comigo, e agora o que eu estou sentindo a Aika também deve estar sentindo a mesma coisa!


Hoje a Aika estava mais bonita e brilhante do que em qualquer outro dia!

Você sempre será a minha melhor amiga



De verdade, Niigaki-san, Aika
Parabéns pela graduação
Conto com vocês a partir de agora

Um comentário:

Marcelo nc disse...

mAIS DO QUE A cHISA.