1.6.12

Bom trabalho...(uvu.) (Maimi)

Bom dia

É a Maimi


Já entramos em junho



Ontem,
o programa da Hagi-chan no Ustream
o 『Hagiwara Mai desu ga...nani ka??』, foi o último episódio



Por esse meio ano, de verdade, foi um bom trabalho


Eu também apareci algumas vezes,
Comi sushi enquanto conversava com a Hagi-chan,


Fui ver o eclipse anular e me comovi,



Telefonamos para a Hagi-chan ao vivo...


Tenho várias lembranças


O último episódio de ontem, na verdade,
Não consegui arrumar um horário, mas vi o programa pela metade


O e-mail que mandei para o Puriteru Maimai, a Hagi-chan leu e me mandou uma mensagem agradecendo


Quando pensei 『Com isso acabou...』, a Hagi-chan apareceu de novo,


E começou um Mini Live


É mesmo
No dia anterior à gravação, a Hagi-chan estava ensaiando


É triste que o programa acabe, mas por esse meio ano, de verdade mesmo, foi um bom trabalho


(1)←A foto que mandei para o Puriteru Maimai


Mudando de assunto, ontem vi um filme incrível


Uma história parecida com a que eu inventei quando era criança


Na verdade, ontem no programa em que sou regular

dentro do 『ºC-ute Yajima Maimi no I My MeMaimie』do FM-PORT

Na parte do 『Onsei Blog (blog em áudio)』, o tema desse dia foi: faça uma história que comece com "Era uma vez..."


Depois de pensar em que história eu iria fazer,
decidi usar uma história que inventei quando era pequena


Depois de ler isso, o diretor me disse 『Existe um filme que é parecido com essa história


Eu fiquei curiosa, e acabei alugando esse filme, e assisti antes de dormir


Senti algo estranho depois que assisti


Como esse 『Onsei Blog』 não foi transmitido pela rádio


Só vou contar qual filme é, depois que for transmitido




EntãoHoje temos trabalho com todas do ºC-ute


Hoje também vou me esforçar e me divertir


AVISO

A música do Berikyuu que será lançada no dia 20 de junho
O 『Chou HAPPY SONG』

Vai ser a música de abertura desse mês do 『Happy MUSIC』 do Nippon Terebi


Vai ser mostrado juntamente com vídeo do live

É a versão especial em que ºC-ute e Berryz Koubou estão dividos entre esquerda e direita(^-^)v


Se você escutar com fones de ouvido pode ser interessante



Deem uma olhada


(2)Uma foto de quando gravamos o Music Video do 『Chou HAPPY SONG』


Foto com a Tsugunaga Momoko-chan e a Sudou Maasa-chan do Berryz Koubou...


Eu estou com sapato e a Momo com chinelo, mas é uma diferença incrível de altura...

Nenhum comentário: