1.5.12

(´ψψ`) Katsuta Rina



Hoje teve o Nico-Nama
Vocês assistiram?ニコニコ


Foi divertidoにひひ

Vamos nos esforçar para podermos estar lá novamente\(^o^)/




Antes do Nico-Nama eu fui para a escola, lá devolveram minha prova de Kanji e tirei nota máximaドキドキドキドキ


No Kanji ainda continuo boa desde o 1º anoにひひ

Ah, hoje aconteceu algo que eu achei engraçado rs


A Angela-san está agora no meio da juventude.
Quando elaにひひ
Viu a pessoa por quem está apaixonada ....
Foi engraçado rs


Como amiga, eu estarei torcendo por ela com todas as minhas forças!
Forçaにひひグー


Voltando para a conversa, amanhã temos um evento no Shibuya Tower Recordsドキドキドキドキ


Amanhã serão 2 apresentações!!!
A partir de amanhã teremos eventos todos os dias~~

Venham para nos ver晴れ晴れ

Também teremos o aperto de mãosドキドキ
Estaremos te esperando (´ψψ`)ドキドキ


Depois disso


Pupuドキドキドキドキ

Quando eu chamei ele olhou

Acho que é desde o evento de aniversário que ele não aparece não é??
Ele está bemグーグー



Nenhum comentário: