18.5.12

Concerto de Graduação。 Katsuta Rina



Hoje, fui ver o concerto de graduação da Niigaki-san e da Mitsui-san!

A força do LIVE é incrível!
 
E, me emocionei..

Principalmente na parte em que leram as cartas, e cantaram o solo

O Namidacchi do final


Realmente me emocionei..


Com a Niigaki-san e a Mitsui-san só subi junto com elas nos palcos dos concertos do Hello!, mas por ter conseguido subir no mesmo palco que elas eu sou muito felizニコニコ



Nos concertos do Hello!, recebi vários conselhos, e quando a Niigaki-san me disse "Vamos tirar fotos juntas!" fiquei muito feliz (*^^*)キラキラ



Ah e levei um susto!
 
O Morning Musume-san vai fazer a audição para a 11ª geração!!


Isso realmente me surpreendeu!晴れ


Mas hoje, eu queria só observar a performance da Niigaki-san e da Mitsui-sanグーグー


Foi um dia em que aprendi muito!

Nenhum comentário: